sábado, 12 de novembro de 2011

Encontro Salutar: Cineminha, pipoca, pizza - com as Bff's.

Depois que concluímos o ensino médio,  graduação, enfim, qualquer atividade em que criamos vínculos de afinidade ao longo de um dado período com um grupo, é sempre mais difícil reunir-se com a turma,  principalmente quando todos se dispersam e cada um toma um rumo na vida.
 O que acontece é que acabamos perdendo de vista boa parte dos colegas.
Com alguns, você consegue até manter “certo contato”, seja pelas redes sociais, por telefonema, ou até mesmo por alguns “encontros casuais”, ou através dos combinados.
Esta semana, meio que repentinamente cogitou-se um reencontro das amigas que estão aqui pela capital, e por incrível que pareça, não é que deu certo na primeira tentativa???
 É porque a minha ex-turma é extra, ela sempre dribla, rebela-se, revoluciona, discorda, e depois de incansáveis tentativas, chega-se a um consenso, ainda bem, que no fim, sempre se decide! ... kkk...
Não é a toa que foi comparada a GRANDE FAMÍLIA do seriado da TV...

“Esta família é muito unida
E também muito ouriçada
Brigam por qualquer razão
Mas acabam pedindo perdão...”

Nem o tempo foi capaz de impedir este reencontro, de repente o céu configurou-se de nuvens pesadas, revelando que viria uma grande tempestade, mas até São Pedro deu a sua mãozinha, kkk.
Não sei o porquê, os caminhos foram se abrindo através de minha pessoa, comecei estreando o primeiro chá de panelas, (parece-me que vou estrear o primeiro de bebês, também), enfim, vamos que vamos!
 Uma coisa é certa, é uma ótima oportunidade de reunir as BFF’S como assim intitulou-se a turma.
Agora ficou evidente que os nossos reencontros acontecem com mais freqüência nos chás da vida... (chá de panelas, chá de bebês, chá de casa nova, chá da tarde, ou até ‘chá de cadeira’, etc...)
Prometi as meninas que iria postar aqui as fotinhas do reencontro e registrar a presença delas neste momento tão especial que estou vivenciando: A maternidade, e olha que reencontrá-las me fez um bem enorme, me senti paparicada, querida e cuidada por elas.
Antes que todas chegassem ao shopping para assistirmos a sessão escolhida, tentamos botar os papinhos em dia, e falou-se um pouco de tudo, projetos de vida, casamento, despesas financeiras, mestrados, aquisições, enfim, se antes o assunto era concluir o curso e terminar os “benditos TCC’S” que tanto nos tiravam o sono e a paz, agora os assuntos são outros, e a vida segue...
Sentimos (eu e o baby) boas vibrações com a companhia delas, comemos pipoca, refrigerante, pizza e assistimos ao filme, (Contagio) que a meu ver foi bem impactante, forte e comovente.
Porém, para mim, o que importou não foi tanto o filme, podia ser qualquer um, eu queria mesmo era “tricotar”...

Como prometi, segue as fotinhas do reencontro no Praia Shopping - Passeio, cineminha, pizza e "tricotes".

                                                         
                                                         Feliz Natal - Natal - RN.
                                                    Exibindo a minha barriguinha de 8 semanas.

                                        Bff's reunidas, Williana (1ª esquerda) ainda comportada.

                                        Agora, fazendo as suas típicas peraltices, já, já, ela cresce quando entrar no mestrado.

                                        Apurada como sempre, e literalmente deitada na cadeira do Papai Noel.

                                        Marília, toda satisfeita, após prometer que virá deixar a cartinha ao "Bom Velhinho", espero que ela "manere" nos seus pedidos!

(Créditos das imagens: Karla Assis, 2011)



Nenhum comentário:

Postar um comentário