quinta-feira, 24 de novembro de 2011

1ª Ultrassonografia

Oiiii gente!!!
Ontem fui a mais uma consulta de pré-natal. Fui apresentar os exames solicitados pela minha médica.
Fiquei muito feliz com os resultados, estou com a saúde ótiiiima e todos os exames foram bons, sem precisar de nenhuma advertência.
Vou compartilhar com vocês a minha 1ª ultrassonografia. O meu bebê está muito bem, graças a Deus.
Tenho rezado todos os dias para ter uma gestação muito abençoada para que meu baby nasça muito saudável.
Está previsto para o seu nascimento ser em meados de 17 de junho de 2012, seja o que Deus permitir e a natureza desejar.





Já dá para ver o quanto ele (a) vem  crescendo ao longo dos dias, e a cada semana é notável seu desenvolvimento.

Nossa, só quem é mãe sabe o tamanho desta minha felicidade, saber que dentro de nós é possível gerarmos um ser tão divino e que é de nossa  inteira responsabilidade cuidar desta vida, tanto na sua geração quanto aqui fora quando for chegada a hora dele(a) conhecer a maravilhas que Deus reserva para ele (a).
Estamos  (papai e mamãe) saltitantes de felicidades!!!

Espero que vocês tenham ficado felizes em ver o meu rebento pela primeira vez!
Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário