sábado, 21 de abril de 2012

Trigésima segunda semana de gravidez



 
Oiiii geeente!
Estamos na 32ª semana de gravidez. Faltando (menos de oito semanas), para conhecermos a nossa princesa,  espero que estes dias voem, estou SUPER, MEGA, HIPER ANSIOSA...
Na semana que vem, irei à consulta de pré-natal e saberei a data da cesariana.
#Fico contando os dias para ir ao médico, porque é quando vejo de perto como anda a minha pequena e volto para casa feliz da vida!
Segundo o Guia do Bebê, (2012) o comprimento do meu bebê é de aproximadamente 29cm e seu peso é de 1800g, porém, de acordo com o médico, ela está mais pesadinha...
Ela já está bem parecida com que será quando nascer. O corpo está todo proporcional. 
As conexões do cérebro sempre mais complexas. A audição mais aguçada.
Movimenta-se cada vez menos por causa do espaço que tem dentro do útero, mas você sente os movimentos bem fortes.

O ganho de peso acelerado do bebê reflete diretamente no peso da mamãe. Agora meu útero está a 12cm acima do umbigo.
As contrações uterinas fisiológicas, que preparam o útero para o trabalho de parto, podem ser percebidas.
Um novo exame ultrassonográfico pode ser solicitado nesta fase para avaliação do crescimento fetal, determinação do peso fetal estimado, avaliação da quantidade de líquido amniótico, inserção da placenta, circulação sanguínea, útero-placentária e feto-placentária, e posição fetal.

A mamãe não ver a hora de deixar tudo pronto, faltam apenas alguns detalhes, mas a ansiedade é GIGANTE, porém, sei que dará tempo, tenho certeza!
Minha barriga está muito pesada e o incômodo para dormir atrapalha. Tem dias que o apetite está bem ruim, no entanto, me alimento mesmo sem querer...
Mamãe e papai já fizeram o ensaio fotográfico e não vêem à hora de receber as fotos para exibir por aqui....#Amamos o trabalho da fotógrafa.

Até a próxima gente, com mais novidades da minha princesa!


Gente acho esta imagem linda!!!

PS.: Adoooro os chutinhos que ela me dá!




Mensagem para Maria Sofia:

Filha, desde o primeiro minuto você é muito amada e esperada. É o melhor dos meus presentes até hoje... 
Obrigado meu Deus por esta bênção, tenho certeza que com você ao nosso lado, (meu e do papai) os nossos dias serão ainda mais felizes!

www.guiadobebe.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário