sábado, 13 de abril de 2013

9º mês de Maria Sofia

Minha Sofia: minha estrelinha, meu sol, meu anjo, princesa completou 9 meses.
São, com certeza, os meus melhores dias.
Agradeço a Deus a bênção de ser a sua mãe, de ter tido a oportunidade de te carregar no meu ventre durante 37 semanas e ter sentido as melhores sensações de gerar uma vida dentro de mim.
Hoje, posso dizer que ser mãe, ser a sua mãe, é a melhor tarefa que eu exerço.
Quero que Deus me permita viver muitos anos, para poder cuidar de você. Ver o seu crescimento, as suas vitórias, as suas conquistas e alegrias.
Você é um ser iluminado, és uma criança adorável, amada e querida por todos a sua volta.
"Perfeita aos olhos do Pai" e aos meus também.
Mamãe te ama sem medida e tem muito orgulho de ti.
— com Francielle Costa.



 


Nenhum comentário:

Postar um comentário