quarta-feira, 21 de março de 2012

Vigésima sétima semana de gestação



Ir à consulta de pré-natal é sempre um momento de muita ansiedade e curiosidade para nós (eu e o papai)...
A consulta transcorreu normalmente.
 Estou na 27ª semana de gestação, falta apenas 13 semanas - agora está mais perto do que longe, mas, creio que ela virá um pouquinho mais cedo...
Este mês perdi 600gr, isso deu-se em virtude dos dias em que senti fortes dores e perdi o apetite.  Porém, a nossa pequena está com um quilinho, peso normal para um bebê de seis meses...
Minha pressão arterial está baixa, é considerado normal, segundo o médico, “é melhor do que alta”, pois podem ocasionar sérias complicações para a paciente.
Foi muito emocionante vê-la pelo ultrassom mais uma vez.  
Graças a Deus, sua formação está dentro dos padrões de uma gestação sadia.
Vimos todos os detalhes do seu rostinho, (os olhinhos, a boca, o queixinho, o narizinho - que até arrisco um palpite de ser parecido com o do papai... Rsrsrs...
Também  vimos a  sua coluna vertebral, os batimentos do seu coraçãozinho, o cordão umbilical, os dedinhos das mãos, os pés, enfim, toda a sua formação.
 Isto deixa-nos sempre muito aliviados e felizes...É o melhor momento da consulta!
Apesar de a minha gestação ser delicada, viveria tudo outra vez!
Ser Mãe é, de fato, o momento mais especial que uma mulher pode sentir!
Nada consegue ser mais sublime do que sentir um ser vivo dentro de você! 
 Gerar a vida é  uma das muitas maravilhas que Deus nos proporcionou.
Estou amando VIVER tudo isto!!!
Obrigado meu Deus pela dádiva de Ser MÃE!
Tenham uma abençoada semana!
Até o próximo poste!



Nenhum comentário:

Postar um comentário