sábado, 5 de maio de 2012

Trigésima terceira semana de gestação



 Hi people!
Estou numa ansiedade daqueeelas!!!
 Estamos na 33ª semanas de gestação e agora faltam poucas semanas.
Na última consulta de pré-natal o médico marcou a cesariana para o dia 28 de maio. Agora é contagem regressiva...
Segundo o médico, Maria Sofia está com 39 cm de comprimento e aproximadamente com 2200g de peso.
De acordo com o Guia do Bebê, (2012) o meu bebê continua com movimentos respiratórios como inspirar o líquido amniótico. O lanugo desaparece.
Como o bebê está pressionando meus órgãos, o melhor a fazer é ir mais vezes ao banheiro e comer mais vezes ao dia em pequenas quantidades.
Tenho ido ao banheiro com muita freqüência e "dormido mal", pois o tamanho da barriga dificulta a uma posição confortável. 
Mas, falta pouco, muito pouco e tem sido válido viver cada momento para daqui a alguns dias conhecer a nossa princesa.

Precaução

Caso Maria Sofia queira vir ao mundo antes do esperado, é bom estar prevenida. Portanto, a mala da minha princesa está previamente organizada e pronta para levar à maternidade.
É sempre bom ter por perto o telefone de algumas pessoas com disponibilidade que possa pedir ajuda em caso de emergência. Claro que nessas horas, contamos sempre com a ajuda de nossos familiares.
A minha ansiedade é não ter tempo de organizar o quarto do meu bebê. Porém, a moça responsável por este serviço, me garantiu terminar em tempo hábil, agora só me resta esperar...
Nossos planos, (meu e do papai) é receber a pequena Sofia "na nossa tão sonhada casa nova", esta é outra preocupação, caso também não seja possível, (estamos dependendo dos trâmites da Caixa Econômica), passaremos o 1º mês na casa dos meus pais ou da vovó paterna. Ainda estamos decidindo.
Queria tanto receber a nossa casa ainda este mês, só assim poderia arrumar o quartinho como ela merece...
#Sonho todos os dias com isto!
Mas, sou grata por já ter conquistado esta benção da casa própria! Deus tem sido MARAVILHOSO conosco e agradecer é pouco!
Como não poderei avisar a todas as pessoas do nascimento de Sofia, está incumbida a minha irmã Pri à tarefa de postar todos os flashes, até as senhas das minhas redes sociais já foram memorizadas por ela...Rsrsrsrsrsrs...
Ai gente, recebi o álbum de fotos do Ensaio de Gravidez e ficou simplesmente MARAVILHOSO.
Vou dá uma "canjinha" e postar umas fotinhas, (senão fica sem graça mostrar tudo), o papai é cuidadoso e pediu pouca exposição..Rsrsrsrs... 


 Ensaio de Gravidez

                                         Simulação da preparação da bolsa para ir à Maternidade

                                                


                                         Ela é REALMENTE um PRESENTE em nossas VIDAS!

                                           Uma BÊNÇÃO em nossas VIDAS!

                                          Todo o nosso AMOR!


www.guiadobebe.com
Imagens: Tereza Suzana, 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário